Nasci em lar cristão. Aceitei Jesus aos três anos de idade. Cresci em ambiente evangélico, na comunhão dos irmãos, na “presença de Deus”.
Sempre me considerei uma boa crente. Nunca experimentei mundão, nem bebida, drogas, não falo palavrão, nada disso. Sempre fui freqüente nas programações da igreja, escola dominical, cultos. Tenho certo conhecimento das historias bíblicas. Nunca deixei de orar antes de dormir, nem antes de almoçar. Nunca fui de arrumar confusão, nem de dar mau testemunho. Não parece uma boa cristã?! Menina boa, de família evangélica, crente, freqüente na igreja, não bebe, não fuma, não fala palavrão e não arruma picuinha e ainda ora.
É. Deus conhece o que não queremos admitir. Eu me enganava acreditando que fazendo isso era merecedora do céu, quando na verdade sou uma pecadora miserável (como diz o Pastor Cássio), que não vive sem a graça de Deus.
Conheci um menino amigo de Deus. Conversávamos muito e sempre falávamos sobre experiências com Deus. Ele sempre falava de suas experiências com Jesus e eu também falava de experiências, mas não eram minhas. Sempre eram do meu pai, minha mãe ou de qualquer pessoa. Comecei a me sentir vazia. Eu não tinha MINHAS experiências. Eu não desfrutava de intimidade com Deus. Minhas orações já tinham se tornado repetitivas, as pregações já não faziam diferença e não buscava em primeiro lugar o Reino de Deus. O pecado não era motivo de dor. Tinha preguiça de dedicar tempo a Deus.
Nunca esperei ter esse sentimento, mas passei a sentir saudades de Deus. Então, comecei a buscar a Deus. Passei a ansiar pela manifestação da sua presença em minha vida. Queria ter meus olhos, ouvidos e coração atentos. Passei a realmente orar e me tornei amiga de Deus deixando de lado o comodismo, a indiferença.
A vida com Deus é uma maravilha. Sou transformada pelo amor de Deus. Aprendi que Jesus é tudo que tenho e preciso. A vontade de Deus se tornou uma experiência contínua. Hoje eu sirvo a um Deus presente, que fala e não somente ouve.
Por: Kelley Soares


Kekeeel!
ResponderExcluirMinha amiga tao abençoada!
Como sempre suas palavras são como musica aos meus ouvidos... Que Deus nos ensine a colocar as coisas dele sempre em primeiro lugar! Você é um exemplo de serva!
Belo testemunho...
BjOs
:'(
ResponderExcluirE Kekel !
C e bençaum de mais!
Tipo é.....
to sem palavras !
mas Deus e demais !
As veses e bom quando Deus da uns "Lau"(como dizemos na Rede de Adolecentes Da IBL >>> http://www.lagoinha.org.br/redeadolescentes/index.html) e a gente reconhece que nao vale NADA!
Que Deus continue te abençoando abundante mente!
Do seu irmãozinho!
Lucas Gonçaves H Ferreira SOARES Batista.
Yeeeaaahhhhhh!!!!!!!
ResponderExcluireh d iniciativas como essa q esse mundo precisa
parabens lindinha, e continue sendo luz nesse mundo d escuridao
bjus
Concordo plenamente!!! As vezes nos achamos cheios enquanto na verdade estamos vivendo "ocos" e sem uma vida cheia de experiencas com Deus!
ResponderExcluirDeus abençoe muito! Seja cada vez mais amiga de Deus Kekel! Vc vai estar sempre contando suas experiencas para abençoar outras vidas!!
Lucas
Bjos!!!!
Éh Kekel,
ResponderExcluirPaz do Senhor amada....
Minha história é um pouquinho parecida com a sua,
sei bem como é isso.
Mais enfim fico feliz por te ver assim
Que Deus continue te abençoando e te usando
desse tantão.
Mais fique ciente que isso é só um aquecimento
o Senhor vai te levar mto mais além do que
a nossa própria capacidade de raciocínio; vai chegar o tempo que vc não vai saber nem expressar o tamanho da presença de Deus sobre a sua vida.
Então que vc continue firme e forte e contando sempre cmg pro q precisar !
Que Deus libere porção Dobrada do Espírito Santo sobre sua vida.
beijão! =D
Kellll
ResponderExcluirLindoooo!!!
Que lindo,que o Senhor continue te capacitando amiga.
Que voce nunca olhe pra tras.Parabens pela iniciativa.Esse teu jeito tem alcançadoo muitos jovens!
te amooo meninaah!
Palavras seriam totalmente insufucientes pra descrever o quanto suas palavras são carregadas de unção e verdade!
ResponderExcluirGlórias ao Pai por podermos a cada dia descobrir uma intimidade maior